Lancha de comitiva do prefeito de Urucurituba naufraga no rio Amazonas
Embarcaรงรฃo levava equipe do candidato a reeleiรงรฃo, Josรฉ Claudenor de Castro Pontes, mais conhecido como โSabugoโ (PT). Uma pessoa estรก desaparecida

Ferreira Gabriel
Publicado em: 16/10/2020 ร s 11:50 | Atualizado em: 16/10/2020 ร s 11:50
Ao menos uma pessoa estรก desaparecida apรณs o naufrรกgio de uma lancha no rio Amazonas. Conforme a Polรญcia Militar, o acidente aconteceu, na madrugada desta sexta-feira (16), na regiรฃo daย Ilha do Risco, emย Urucuritubaย (municรญpio distante 339 quilรดmetros de Manaus).
Segundo a equipe do 2ยบ Batalhรฃo da Polรญcia Militar (BPM) de Itacoatiara, na lancha estava a comitiva do prefeito de Urucurituba, Josรฉ Claudenor de Castro Pontes, mais conhecido como โSabugoโ (PT). Ele รฉ candidato a reeleiรงรฃo, mas ele nรฃo estava na embarcaรงรฃo.
Ainda nรฃo hรก informaรงรตes de quantas pessoas estavam a bordo da lancha. Esta, portanto, era de pequeno porte. Alรฉm do passageiro, que sumiu nas รกguas, houve tambรฉm registros de pessoas feridas.
Leia mais no Blog Tadeu de Souza
Foto: Divulgaรงรฃo
Leia mais
“Menezes, corre atrรกs que sai, tรก ok?”, diz Bolsonaro em videochamada na Feira da Banana