Arthur Neto faz inaugurações e depois ora para festejar 351 anos de Manaus
Em virtude da epidemia do coronavírus que persiste na cidade, submetida a medidas restritivas para prevenir contaminação, a prefeitura não vai realizar a tradicional festa que celebra o aniversário da cidade

Mariane Veiga
Publicado em: 23/10/2020 às 16:26 | Atualizado em: 24/10/2020 às 10:06
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), divulgou hoje (23) a agenda da programação do aniversário de 351 anos da capital, festejado neste dia 24.
Em virtude da epidemia do coronavírus (covid-19) que persiste na cidade, submetida a medidas restritivas para prevenir contaminação, a prefeitura não vai realizar a tradicional festa que celebra a data.
Conforme a agenda divulgada, às 11h será inaugurado o segundo Centro Integrado Municipal de Educação (Cime), que receberá o nome de Josefina Rosa de Mattos Pereira do Carmo, localizado no bairro Jorge Teixeira, zona leste.
Às 13h30, o prefeito entrega as novas instalações da maternidade Moura Tapajóz, que foi ampliada e revitalizada, no bairro Compensa, zona oeste.
Por fim, às 18h30, o prefeito participa de um culto ecumênico, que será celebrado pelo arcebispo metropolitano de Manaus, dom Leonardo Steiner, e pelo fundador da Nova Igreja Batista, pastor David Hatcher, no estacionamento da Prefeitura de Manaus, também na Compensa.
Foto: Mario Oliveira/Semcom