Prefeito do PSD e primeira-dama são mortos a tiros em casa
Os corpos dos dois foram encontrados em um apartamento do condomínio Le Parc, localizado na avenida Paralela, em Salvador

Ferreira Gabriel
Publicado em: 12/12/2020 às 08:37 | Atualizado em: 12/12/2020 às 08:37
O prefeito Raimundo da Cruz Bastos (PSD), 61, e a primeira-dama, Elba Rejane Silva, 47, foram encontrados mortos na manhã de sexta-feira (11). Os corpos do casal estavam em um apartamento do condomínio Le Parc, localizado na avenida Paralela, em Salvador. Bastos era o chefe do executivo de Conceição da Feira (BA)
Ao UOL, a Polícia Civil informou que uma das linhas de investigação é que Bastos tenha atirado na esposa e, em seguida, cometido suicídio.
Nenhuma outra hipótese, porém, está sendo descartada. A princípio, os corpos dos dois foram localizados por volta das 11h, após uma equipe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) ter sido acionada por moradores do residencial.
Ao chegarem ao condomínio, os agentes encontraram a porta do imóvel aberta. Logo depois, avistaram o casal no chão do apartamento. No local, também havia uma arma de fogo, que foi encaminhada para perícia. Não havia sinais de arrombamento.
Leia mais no UOL
Foto: Redes sociais/Reprodução
Leia mais
Coronavírus longe do “finalzinho” leva Brasil a 180 mil mortos