Arthur defende alternância de poder e entrega ‘chave de Manaus’ para David

De acordo com Arthur, o prefeito David Almeida "tem tudo para, com a infraestrutura que está montada, fazer um belo governo"

Gabriel Ferreira, da redação do BNC Amazonas

Publicado em: 01/01/2021 às 20:39 | Atualizado em: 03/01/2021 às 21:41

Em último ato na prefeitura de Manaus nesta sexta (1º), o ex-prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) entregou nas mãos do novo gestor David Almeida (Avante) a chave da cidade de Manaus.

Estiveram presentes no encontro, a ex-primeira-dama Elisabeth Valeiko e a filha do novo prefeito e presidente nacional do Avante, Fernanda Aryel Almeida.

De acordo com Arthur, “fez-se a democracia mais uma vez, mais uma vez alguém que se elegeu por oito anos entrega para um mandato de quatro, pode ser de oito, isso é o povo que decide, e ele próprio que decide se quer ou não, a chamada alternância de poder”.

Conforme o ex-prefeito, ” a alternância de poder é uma das marcas mais fundamentais da democracia”.

Arthur acredita no amadurecimento da democracia, com “a convivência correta, convivência justa, convivência amigável entre pessoas que tem responsabilidade com a cidade”.

Estrutura para o novo prefeito

De acordo com Arthur, o prefeito David Almeida “tem tudo para, com a infraestrutura que está montada, fazer um belo governo, e há de fazer um belo governo. Eu torço assim”.

Leia mais

Foto: Divulgação