Após foto de pênis vazar, pastor Magno Malta diz que celular foi clonado
Na publicação com a foto íntima, que já foi deletada, Malta reclama do Facebook em classificar uma outra publicação sua como “parcialmente falsa”

Diamantino Junior
Publicado em: 21/01/2021 às 08:53 | Atualizado em: 21/01/2021 às 16:59
O ex-senador Magno Malta (PL-ES) afirmou via rede social que teve o celular “clonado e talvez raqueado”, após o vazamento de uma foto de pênis em uma publicação na página de Facebook do político.
O assunto foi um dos mais comentado no Twitter nesta quarta (20)
“Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do Facebook… Já estou tomando providências, obrigado!”. Ele ainda complementa dizendo que, “se a tentativa é me calar, não vão conseguir”.
Na publicação com a foto íntima, que já foi deletada, Malta reclama do Facebook em classificar uma outra publicação sua como “parcialmente falsa”.
Leia mais
De Bolsonaro, para Magno Malta, em reencontro: “Quase chorei”
Ele falava sobre um vídeo do médico Anthony Wong, defensor da cloroquina e do “tratamento precoce” contra a covid-19 que faleceu recentemente.
“Os sabichões que se dizem verificadores de conteúdo tirou [sic] do ar dizendo ser supostamente falso. Pergunto, o que é falso, o conteúdo do vídeo ou minha pergunta?”, questionou, sem se dar conta do que tinha na imagem.
Leia mais no Correio Braziliense
Foto: Mauro Pimentel/AFP/via Correio Braziliense