Policiais civis são presos por tráfico de droga. Não há agente da Rocam envolvido
Eles teriam sido flagrados em envolvimento com o tráfico de drogas no Amazonas, conforme operação dos órgãos da Polícia Civil

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 12/04/2021 às 15:32 | Atualizado em: 12/04/2021 às 20:38
Uma operação dos departamentos de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e de Polícia do Interior (DPI) teria prendido dois investigadores da Polícia Civil e cinco policiais militares da Rocam nesta segunda (12).
A notícia foi divulgada pelo Portal Caboco, que afirmou haver outros policiais sendo procurados.
Eles teriam sido flagrados em operação policial contra o tráfico de drogas no Amazonas. Com outros membros da organização criminosa foi apreendida 1,6 tonelada de maconha skunk.
O comando da polícia vai dar no final da tarde mais detalhes da operação.
Leia mais
Ação contra narcotráfico é prioridade na comissão de segurança, diz presidente
Sem policial militar
Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou na noite desta segunda, após entrevista da polícia da apreensão de 1,6 tonelada de droga, não há policial militar da Rocam envolvido no crime.
Essa notícia foi divulgada na manhã de hoje pelo Portal Caboco, conforme informado anteriormente.
De acordo com o delegado Bruno Fraga, do DPI da Polícia Civil, “identificamos que dois profissionais da segurança pública estavam envolvidos no caso”.
Segundo a notícia original, os dois são investigadores da Polícia Civil. Fraga disse que eles e outros integrantes do crime vão responder por furto, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Foto: Pelegrine Neto/Secom