Amazonino reaparece, fala da crise na segurança e se põe como esperança
Com visível dificuldade de articular as palavras e num vídeo legendado, Amazonino se coloca como "chama da esperança"

Neuton Correa, da Redação do BNC AMAZONAS
Publicado em: 07/06/2021 às 19:48 | Atualizado em: 08/06/2021 às 09:02
O ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) reapareceu nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 7, comentando a crise na segurança pública do Amazonas.
Com com visível dificuldade de articular as palavras, num vídeo de dois minutos, ele disse que o narcotráfico veio mostrar que manda no Estado e não o governador Wilson Lima (PSC), para quem perdeu as eleições em 2018.
“O terror passou a morar nas nossas vidas, o narcotráfico veio batendo no peito, dizendo: ‘quem manda aqui, sou eu. Não é o governador'”.
O ex-governador falou de vergonha, torpeza e estado desmoralizado e indagou:
“A que ponto chegamos? Quem imaginaria que poderíamos sofrer este vexame? O narcotráfico tem em todo o país. Por que fizeram isso em Manaus?”
Amazonino também falou de equívoco e que tudo passa. E logo em seguida deu sinais que mira as eleições de 2022.
“Eu diria a você: ‘a chama da esperança não está morta'”.
Foto: Reprodução