Omar diz que Bolsonaro deveria se vacinar e dar exemplo
De acordo com Aziz, a CPI tem se analisado a influรชncia do comportamento do presidente da Repรบblica na adesรฃo da vacinaรงรฃo contra covid pela populaรงรฃo

Ferreira Gabriel
Publicado em: 20/06/2021 ร s 12:54 | Atualizado em: 21/06/2021 ร s 16:51
Presidente da CPI da Covid-19, o senadorย Omar Azizย (PSD-AM) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deveria dar o exemplo e se vacinar contra a Covid-19.
A declaraรงรฃo foi dada em entrevista ร ย CNNย neste domingo (20).
De acordo com Aziz, a CPI tem se analisado a influรชncia do comportamento do presidente da Repรบblica naย adesรฃo da vacinaรงรฃoย contra a Covid-19 pela populaรงรฃo.
Conforme o parlamentar, hรก uma recusa por parte da populaรงรฃo em relaรงรฃo aos imunizantes porย falta de unidadeย no discurso do governo federal sobre a seguranรงa e importรขncia das vacinas.
“O presidente tinha que se vacinar e dar exemplo como chefe da naรงรฃo. Isso รฉ importante, outros chefes de Estado fizeram isso”, disse o presidente da CPI.
“Muitas perdas poderiam ter sido evitadas se tivรฉssemos comeรงado a vacinar no momento certo, em janeiro desse ano. Nรฃo vacinamos mais, porque nรฃo temos doses suficientes para vacinar”, disse Aziz.
Leia mais no site da CNN Brasil
Leia mais
CPI afirma que culpados por 500 mil mortos serรฃo โpunidosโ
Foto: Agรชncia Senado