Avante filia Liliane Araújo como reforço na chapa de deputados federais
iliane é jornalista, e bacharel em Direito. Acumula 12 anos de atuação em TV como repórter, editora e apresentadora. Se dedicando à política, já disputou as eleições de 2014, 2017 e 2018

Publicado em: 31/03/2022 às 19:02 | Atualizado em: 31/03/2022 às 19:02
A jornalista e pré-candidata a deputada federal Liliane Araújo se filiou, nesta quinta-feira (31), ao partido Avante, comandado no Amazonas pelo prefeito de Manaus, David Almeida.
“Oficializamos mais uma nova filiação. Tenho certeza que Liliane chega ao Avante para contribuir com mudanças e propostas significativas, além de representar grandes mulheres. Nosso partido está dando certo, estamos cada vez mais firmando forças na certeza de grandes realizações. Estamos trabalhando com motivação”, disse Almeida.
Leia mais
Pauderney diz que chapa de Wilson Lima terá Avante na vice
Conforme ele, a expectativa do partido é formar a maior bancada de deputados estaduais e federais nestas eleições.
Liliane é jornalista, e bacharel em Direito. Acumula 12 anos de atuação em TV como repórter, editora e apresentadora. Se dedicando à política, já disputou as eleições de 2014, 2017 e 2018.
Diante da trajetória no campo social e político, Liliane também assumiu um cargo de secretária-executiva do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza, onde trabalhou pelas causas sociais do Amazonas e ampliou as atividades desenvolvidas junto às organizações da sociedade civil e suas relações de parceria com o estado.
Além disso, ela atuou nos programas de incentivo e fomento ao setor primário, com associações e cooperativas beneficiadas com investimentos e implementos agrícolas.
“Partido político é um instrumento para se fazer política no país e no Avante eu me senti acolhida e com espaço para fazer política públicas em defesa das mulheres. A bancada amazonense no Congresso Nacional merece representação feminina com vontade de fazer a diferença. Agradeço o convite do prefeito David e apresento meu nome como opções de mudança ao nosso Amazonas”, disse.
Foto: divulgação/Avante