Em campanha, Bolsonaro cai em Minas Gerais e sofre susto
Bolsonaro está na frente de seu principal rival nas pesquisas eleitorais, no estado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Publicado em: 25/08/2022 às 12:11 | Atualizado em: 25/08/2022 às 16:00
O presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda enquanto cumprimentava apoiadores em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O susto ocorreu antes de o candidato realizar um pronunciamento em um comício eleitoral, na tarde de quarta-feira (24/8).
Bolsonaro estava sendo abordado por jornalistas e cumprimentando simpatizantes no momento do tombo. Em seguida, aparentemente bem, o mandatário levanta e segue falando com as pessoas que o esperavam.
Leia mais
Onda de fake news continua avassaladora nas eleições desse ano
Após o imprevisto, Bolsonaro se dirigiu ao seu primeiro comício desde o início da campanha. Em Minas Gerais, Bolsonaro está na frente de seu principal rival nas pesquisas eleitorais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
De acordo com a pesquisa mais recente, do Instituto Modalmais/Futura, Bolsonaro figura com 46,3% no estado, enquanto o petista tem 35,3%.
A pesquisa ouviu 1.200 eleitores de 323 municípios de Minas Gerais, entre os dias 16 e 19 de agosto. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais. O registro no Tribunal Superior Eleitoral é MG-09198/2022.
Veja o momento da queda
Leia mais no Metrópoles
Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil