Federação diz a Plínio Valério que Amazonino é seu candidato a governador no AM
Presidente do PSDB escreveu a Plínio que o nome de Amazonino Mendes foi unanimidade; o senador também queria disputar o cargo

Neuton Correa
Publicado em: 01/06/2022 às 08:23 | Atualizado em: 01/06/2022 às 10:54
A Federação PSDB-Cidadania já formalizou que seu candidato a governador, no Amazonas, será o ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania).
A informação foi publicada pela CNN Brasil.
Na publicação, a notícia diz que os detalhes da escolha foram enviados ao senador Plínio Valério (PSDB), que tinha pretenção de disputar o cargo.
“Para nós seria uma grande honra ter Vossa Excelência como candidato a governador em 2022, pois sabemos da sua seriedade, competência, valores democráticos e potencial eleitoral. Entretanto, dada a impossibilidade de dois candidatos a governador dentro de uma Federação partidária, a Comissão Executiva Nacional do PSDB decidiu, por unanimidade, atender à solicitação do Cidadania em relação à candidatura do Partido ao Governo”, escreveu a CNN, atribuindo citação ao presidente do PSDB, Bruno Araújo.
Leia mais
Sem dar moral a Plínio, Arthur confirma Amazonino candidato do PSDB
Plínio Valério reage rápido a Amazonino e diz que é candidato do PSDB
Plínio reafirma: ‘Amazonino não será candidato do PSDB’
Foto: Reprodução