Lula não diz o que Eduardo Braga quer ouvir em vídeo ao Amazonas

O petista deve estar muito cabreiro com o passado de Braga, principalmente com as denúncias feitas no auge da operação Lava Jato

Da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 20/07/2022 às 09:39 | Atualizado em: 20/07/2022 às 09:39

O candidato a governador Eduardo Braga (MDB) vive momentos de muita ansiedade e tensão. Tudo porque sonha ser o palanque do petista Lula da Silva no Amazonas.

E dessa forma, mesmo que não se eleja, diminuir a maior rejeição entre os concorrentes nesta eleição.

Pelo que deixa transparecer na mensagem aos amazonenses, Braga precisa trabalhar mais. E fazer sua parte no acordo, que é levar a candidata do seu partido a desistir de disputar a Presidência.

A tarefa espinhosa confronta o presidente e caciques do MDB, que defendem Simone Tebet como alternativa à polarização que querem Lula e Bolsonaro (PL).

Em suma, Lula deve estar muito cabreiro com o passado de Braga, principalmente com as denúncias feitas no auge da operação Lava Jato.

O senador, portanto, dá mostra, com a divulgação do vídeo, editado apenas com a parte que lhe imagina favorável, que está temeroso diante do sucesso iminente de sua missão.

“Eduardo, muito obrigado pela reunião com o MDB, muito obrigado pelo trabalho que você fez e que você consiga colher os frutos das árvores que você plantou, do desenvolvimento econômico e da distribuição de riquezas. Um abraço e boa sorte”, declarou o ex-presidente Lula.

Afinal, já é a terceira vez que se preparou para ouvir de Lula a palavra-chave. E ela não veio.

O vídeo só reforça que Lula ainda não tem definido quem será o seu palanque como governador do Amazonas.

Veja o vídeo:

Leia mais

Com Braga na geladeira, Nicolau cresce a palanque de Lula no AM

Foto: Divulgação