Moro ainda não tem palanque no Amazonas, nem no Podemos
O presidente regional da sigla, Abdala Fraxe, disse ao BNC que até agora o partido ainda não conversou com a estadual sobre Moro.

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 17/03/2022 às 10:42 | Atualizado em: 17/03/2022 às 15:21
Empacado na corrida presidencial, disputando a terceira posição nas pesquisas eleitorais, o ex-juiz Sérgio Moro ainda não pode contar com o Amazonas para melhorar sua performance.
Ele ainda não tem palanque no Estado. Sem seu partido, Podemos, está disposto a lhe dar essa forcinha.
O presidente regional da sigla, Abdala Fraxe, disse ao BNC que até agora o partido ainda não conversou com a estadual sobre Moro.
Abdala disse também que a última vez que ele conversou com Moro sobre a sucessão presidencial foi no ano passado.
“Eu disse a ele que, para ter apoio do Amazonas, ele precisa assumir compromisso em defender a ZFM, combater o tráfico na fronteira e assumir que vai asfaltar a BR-319”.
Foto: Saulo Rolim/Podemos