Nicolau pausa campanha em pesar pela morte da mĂ£e de sua vice

Delcenita Ferreira faleceu aos 56 anos na manhĂ£ de hoje

Da RedaĂ§Ă£o do BNC Amazonas

Publicado em: 22/08/2022 Ă s 12:46 | Atualizado em: 22/08/2022 Ă s 12:46

O candidato a governador Ricardo Nicolau (Solidariedade) suspendeu hoje (22), por 24 horas, todas as atividades de campanha. O motivo foi o falecimento da mĂ£e de sua candidata a vice, Cristiane Balieiro (PSB).

Confira abaixo a nota-comunicado de Nicolau.

Leia mais

PSB de Serafim CorrĂªa dĂ¡ vice de Nicolau ao governo

Nota de pesar

A coligaĂ§Ă£o ‘NĂ³s, o Povo’ (Solidariedade), liderada pelo candidato ao governo do Amazonas, Ricardo Nicolau, manifesta profundo pesar pelo falecimento da senhora Delcenita Ferreira Jean, mĂ£e da nossa candidata a vice-governadora, professora Cristiane Balieiro.

Dona Delcenita faleceu aos 56 anos na manhĂ£ de hoje apĂ³s uma parada cardiorrespiratĂ³ria decorrente de complicações de um cĂ¢ncer. As atividades de nossa campanha, em todas as suas frentes, serĂ£o suspensas pelas prĂ³ximas 24 horas.

Nossa coligaĂ§Ă£o se une em oraĂ§Ă£o aos familiares e amigos enlutados de dona Delcenita e roga a Deus que conforte seus corações neste momento de dor e eterna saudade.

ColigaĂ§Ă£o ‘NĂ³s, o Povo’
Solidariedade e PSB

Manaus, 22 de agosto de 2022

Foto: DivulgaĂ§Ă£o