Prefeito de Manicoré puxa defesa da reeleição de Roberto Cidade

Cidade foi recepcionado no município com uma grande carreata

Ferreira Gabriel

Publicado em: 31/08/2022 às 17:11 | Atualizado em: 31/08/2022 às 17:11

O prefeito de Manicoré, Lúcio Flávio, comandou a recepção ao deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil) nesta terça (30).

Ele disse à população que é importante manter na ALE-AM (Assembleia Legislativa) um parlamentar de forte identificação com Manicoré.

E destacou ações de Cidade pelos manicoreenses, também conhecidos como bacuraus.

“O deputado Cidade é um amigo da população de Manicoré. Atuante e sempre atento às necessidades do nosso município, ele mandou para cá emendas que ajudaram a nossa gestão a implementar melhorias importantes. Sem contar as inúmeras intermediações junto ao Executivo estadual que nos permitiram avançar em várias áreas, especialmente na infraestrutura. Para nós é importante que o deputado Roberto Cidade continue na Assembleia Legislativa. Manicoré é Roberto Cidade”.

Bacurau por vínculo familiar e por escolha pessoal, Cidade foi ao município a quilômetros de Manaus, no rio Madeira, apresentar suas propostas de campanha.

Recepcionado com uma grande carreata, Cidade esteve ainda na Igreja de Nossa Senhora das Dores para pedir proteção ao longo do processo eleitoral.

“Manicoré faz parte da minha história, está no coração da minha família e sou sempre muito grato em poder voltar a este município com o qual tanto me identifico. Agradeço a todas as pessoas que estão caminhando conosco em busca de mais um mandato na Assembleia Legislativa. Bacurau vota em bacurau”.

Leia mais

Wilson Lima vira e Amazonino no segundo turno é incerto, diz Perspectiva

Foto: divulgação