Traições explĂ­citas e conscientes na eleiĂ§Ă£o

Na foto, senador Omar Aziz, candidato Ă  reeleiĂ§Ă£o abraça os candidatos do UniĂ£o Brasil, partido que apoia Alfredo Menezes

Saullo Vianna, Omar Aziz e Joana Darc

Da RedaĂ§Ă£o do BNC Amazonas

Publicado em: 09/09/2022 Ă s 06:48 | Atualizado em: 09/09/2022 Ă s 06:48

ComĂ­cio realizado ontem Ă  noite, na Zona Sul de Manaus, pelo deputado estadual e candidato a deputado federal Saullo Vianna dĂ¡ uma mostra do grau de infidelidade polĂ­tica nas eleições deste ano no Amazonas.

O ato contou com a presença da deputada estadual Joana Darc, candidata Ă  reeleiĂ§Ă£o.

Os dois sĂ£o do mesmo partido, UniĂ£o Brasil, que faz parte da coligaĂ§Ă£o que apoia o candidato a senador pelo PL, Alfredo Menezes.

Mas a principal estrela do comĂ­cio deles foi o candidato a senador do PSD, o senador Omar Aziz.

E houve recado de Joana Darc sobre a presença de Aziz no palanque.

“No nosso palanque nĂ£o tem meio apoio. O nosso senador Ă© o Omar, senador da vacina, senador da vida”, disse a parlamentar, fazendo coro com o discurso do senador.

Saullo Vianna também tornou explícito o apoio dele a Omar. Tanto o é que, em release que distribuiu à mídia, o deputado destaca a presença do parlamentar.

AlĂ©m disso, mandou distribuir fotos em que aparece de mĂ£os dadas com o senador.

Leia o conteĂºdo

Ao lado de Omar, Saullo Vianna movimenta Zona Sul de Manaus

O deputado Saullo Vianna (UB), que concorre Ă  vaga de deputado federal, realizou mais uma grande reuniĂ£o com os moradores de Manaus, na noite desta quinta-feira (8). Desta vez, o evento contou com a populaĂ§Ă£o das zonas Sul e Centro-Sul da capital. O senador Omar Aziz e a deputada estadual Joana Darc, candidatos Ă  reeleiĂ§Ă£o, tambĂ©m participaram da programaĂ§Ă£o.

Durante seu discurso, Saullo agradeceu Ă  recepĂ§Ă£o realizada pelos moradores, destacando a importĂ¢ncia de caminhar junto com o povo e ao lado de lĂ­deres polĂ­ticos que tambĂ©m defendem o Amazonas.

“Esse Ă© o momento de levar o nosso nome, dizendo o que a gente quer fazer pelo Amazonas, e levar nossas ideias para conquistar as pessoas que tambĂ©m querem o melhor pro nosso Estado. JĂ¡ estamos chegando na reta final da campanha, mas ainda temos muitas pessoas para conquistar e mostrar nosso trabalho. E eu conto com o apoio de vocĂªs”, disse.

O senador Omar Aziz destacou a atuaĂ§Ă£o e desempenho de Saullo Vianna na Assembleia Legislativa. “Tenho a plena certeza que Ă© o mais preparado para representar o Amazonas na CĂ¢mara Federal”, acrescentou.

Foto: DivulgaĂ§Ă£o