De Menezes para Bolsonaro: ‘A direita não tem dono’
Ele disse isso em um vídeo que sua assessoria fez circular nesta madrugada.

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 02/10/2024 às 06:46 | Atualizado em: 02/10/2024 às 11:13
Sem citar nome, o coronel Alfredo Menezes (PP) partiu ontem (1/10) para um ofensiva direta contra seu padrinho de casamento, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
É uma tentava de tirar votos da direita do candidato a prefeito de Manaus pelo PL, o deputado Capitão Alberto Neto.
No primeiro turno, Bolsonaro apareceu à exaustão em campanha para o parlamentar.
“A direita não aceita qualquer um. A direita tem luz, ideia e vontade própria. A direita tem líder, mas não tem dono e não tem número”, disse Menezes.
Dessa forma, ele disse isso num vídeo que sua assessoria fez circular nesta madrugada.
Nele, Menezes, que é candidato a vice na chapa do deputado estadual Roberto Cidade (União), sugere que Alberto Neto não tem identidade com a direita. Ele até chama o candidato do PL de “qualquer nome”.
“É preciso ter, acima de tudo, identificação. Não adianta tentar empurrar goela abaixo qualquer nome que o eleitor de direita tenha capacidade de tomar suas próprias decisões”.
Na outra ponta, portanto, ele diz se identificar com a direita. No vídeo, o coronel cita sua expulsão do PL por se manter em defesa dos valores da corrente ideológica.
“Eu fui expulso do PL justamente por não aceitar que Valdemar da Costa Neto e Alfredo Nascimento indicassem um nome que atenderia apenas aos seus próprios interesses e não alguém que representava os valores defendidos pela direita: Deus, Pátria Família e Liberdade”.
Veja o vídeo no link: aqui.
Leia mais
Bolsonaro manda indireta a coronel Menezes elogiando Alberto Neto
Foto: reprodução/Intagram