‘Esta cidade não é um laboratório de experimentações’

Em discurso no palanque do evento, sem citar nome, Souza cutucou o deputado federal Amom Mandel

Neuton Corrêa, da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 03/06/2024 às 21:45 | Atualizado em: 04/06/2024 às 01:43

Frase é do vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza, no lançamento da pré-campanha à reeleição do prefeito de Manaus, David Almeida, na noite deste dia 3 de junho, no Morro da Liberdade, zona sul.

Ambos são do partido Avante.

O vice-governador, dessa maneira, deu o tom de confronto eleitoral nesta fase de pré-campanha pela prefeitura.

Em discurso no palanque do evento, sem citar nome, Souza cutucou o deputado federal Amom Mandel (Cidadania), que é o mais jovem entre os pré-candidatos, com 23 anos.

“Esta cidade não pode ser entregue a amadores. Esta cidade não é um laboratório de experimentações”.

Pesquisas mostram que Amom e Almeida estão empatados tecnicamente na intenção de voto do manauense.

O trecho do discurso que melhor mostrou a intenção de atingir Mandel foi quando Souza citou o Google.

“Esta cidade não é para quem acha que cuidar da cidade é ir ao Google e ver diagnóstico. Isso é muito fácil de fazer”.

Na sequência de seu discurso, o vice-governador enalteceu as qualidades que ele vê em Almeida.

“Para mudar a cidade, a gente tem que ter foco, disciplina, com trabalho, com experiência, de estratégia. A gestão do David deu demonstrações de que isso tem”.

Leia mais

Tadeu de Souza faz aposta dobrada para as eleições 2026

Cutucada de Almeida

O prefeito também cutucou, mas seu foco foram os ex-gestores.

Lembrando seus antecessores, sem citar nome, ele disse que Manaus não pode voltar ao passado.

Foto: reprodução/vídeo