PT homologa filiação e Marcelo Ramos ‘cai pra dentro’ da campanha
Marcelo Ramos entra na corrida eleitoral após se filiar ao PT, participando de eventos e buscando formar uma frente progressista ampla para enfrentar a direita nas eleições municipais de Manaus.

Diamantino Junior
Publicado em: 06/04/2024 às 18:17 | Atualizado em: 06/04/2024 às 18:17
O ex-deputado federal, Marcelo Ramos já “caiu pra dentro” da campanha após a Executiva Municipal homologar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), na semana passada.

Neste sábado, Marcelo esteve na sede da legenda onde foi realizado um evento para os filiados que concorreram nessas eleições a uma vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e também com o vereador Sassá da Construção e seu grupo de militantes.
“Fui hoje na reunião do grupo do vereador Sassá e em um evento do PT com os filiados que concorrerão às eleições”, destacou o pré-candidato.
Leia mais
‘Recebi convite do Lula pra ser candidato a prefeito de Manaus’
A semana do ex-deputado foi agitada com o anúncio de sua filiação ao PT, a convite do presidente Lula e de Gleisi Hoffmann (presidente nacional da legenda), que causou um corre-corre no partido em Manaus.

Marcelo, desde que anunciou sua filiação e a disposição em concorrer à Prefeitura de Manaus, tem demonstrado o interesse no diálogo com todas as lideranças históricas e a militância do PT.
Em todas as suas declarações, o pré-candidato frisa a busca pelo entendimento para a formação de uma frente progressista ampla para confrontar à direita que conta com, ao menos, três candidatos ao cargo de prefeito.
Fotos: divulgação