‘Minha pré-candidatura não é de mentira’, diz Anne Moura
Petista comentou sobre sobre o convite de Lula a Marcelo Ramos para ser candidato a prefeito de Manaus

Mariane Veiga
Publicado em: 03/04/2024 às 21:37 | Atualizado em: 03/04/2024 às 21:45
Em entrevista ao @jeffersoncoronel, nesta quarta-feira (3), Anne Moura (PT) informou que continua pré-candidata a prefeita de Manaus.
“A minha pré-candidatura não é de mentira, e o PT segue em diálogo interno para a construção da unidade e a melhor alternativa para Manaus”.
Anne moura se referia a notícia publicada pelo BNC Amazonas sobre o convite do presidente Lula da Silva (PT) ao ex-deputado Marcelo Ramos para ser candidato a prefeito de Manaus. A filiação deve ocorrer nos próximos dias.
Segundo a petista, “não se trata da Anne Moura, se trata de uma alternativa para Manaus”.
Ela deu a entender que sua pré-candidatura não se desenvolveu na configuração estadual, “mesmo com a orientação nacional”.
“Agora, não podem menosprezar que eu apareci, que eu segui as regras, que eu estava lá, por isso a atenção da nacional comigo. A Gleisi [Hoffmann] me ligou esses últimos três dias, o nosso coordenador do GTE nacional, que é o senador Humberto Costa, me ligou também, todo mundo muito preocupado com o processo aqui, e aqui não conseguiu se encaminhar uma decisão mesmo com a orientação nacional”.
Anne Moura disse também que combinou de conversar com Marcelo Ramos e definir o que for “melhor para Manaus”.
“Eu sou do projeto do time do presidente Lula e da presidenta Gleisi, eu não seria problema eu quero ser solução”, declarou.
Leia mais
Anne Moura lança seu nome para disputar Prefeitura de Manaus
Veja trecho da entrevista
Foto: reprodução