Do Morro, Almeida mostra vice e agradece a Aziz e Braga

Com Renato Júnior de vice, o prefeito de Manaus emplaca uma chapa puro-sangue do Avante pela reeleição

Ferreira Gabriel, da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 02/08/2024 às 17:06 | Atualizado em: 02/08/2024 às 17:09

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou nesta sexta-feira (2), Renato Júnior como seu vice na disputa por reeleição nas eleições municipais.

Em uma live nas redes direto da sua casa no bairro Morro da Liberdade, zona sul da capital amazonense, o prefeito apresentou o ex-secretário da Seminf, formando uma chapa puro-sangue do Avante, um dia antes da convenção partidária, que ocorre neste sábado, dia 3 de agosto.

Apesar do escolhido de David Almeida ser do mesmo partido em que está filiado, ele agradeceu o apoio dos senadores Omar Aziz, do PSD, e Eduardo Braga do MDB. Até o momento, ainda não havia sido confirmado se ambos estariam juntos com Almeida.

Processo de Escolha

Na disputa pelo vice, além de Renato Jr., também estava cotada a ex-titular da Semsa, Shádia Fraxe.

Nesse processo, o prefeito de Manaus também revelou em entrevista ao Manhã de Notícias da Rede Tiradentes que o perfil ideal de vice para ele seria igual ao atual, Marcos Rotta.

Leia mais

Renato Júnior vence batalha e será vice de David Almeida

Foto: Reprodução