A reação de Wilson à acusação de Amazonino de ser “despreparado”

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 18/10/2018 às 12:39 | Atualizado em: 18/10/2018 às 12:39
O candidato do PSC a governador do Amazonas, o radialista Wilson Lima, que aparece como virtual eleito neste segundo turno, de acordo com as pesquisas eleitorais, reagiu ao anúncio da estratégia de seu adversário à reeleição Amazonino Mendes (PDT) para debate na TV, hoje à noite.
Wilson, como já disse em outras oportunidades, afirmou que rejeita essa experiência que Amazonino e outros da “velha política” dizem ter.
Em nota ao BNC Amazonas, o candidato respondeu ao adversário com questionamentos:
“A resposta é a mesma que temos dado: que preparo é esse que não conseguiu tirar o Amazonas como segundo pior estado com pessoas na linha de pobreza? Que preparo é esse que mantém o Amazonas como um dos estados mais violentos do Brasil?”.
Wilson e os votos do outsider
Azarão (outsider) nesta eleição, o radialista ficou em primeiro lugar no primeiro turno, vencendo na capital, que detém pouco mais de 50% do eleitorado. Além disso, venceu também em alguns dos cinco maiores colégios eleitorais do interior do estado.
A campanha de Amazonino o acusa de despreparado para a importância do cargo de governador sem nunca ter exercido cargo eletivo nem administrado qualquer órgão.
Leia mais
Foto: BNC Amazonas