Em atrito com Adjuto, Vicente e Dallas saem do PDT para SD

Neuton Correa
Publicado em: 10/04/2018 às 04:42 | Atualizado em: 10/04/2018 às 07:27
Um forte atrito envolvendo os deputados estaduais Adjuto Afonso (PDT) e Vicente Lopes e Wanderley Dallas, ambos ex-MDB, fez com que estes deixassem o PDT, onde iriam se abrigar por orientação do governador Amazonino Mendes (PDT).
A última informação do impasse que cercou a filiação deles, na madrugada desta terça-feira, dava conta de que os ex-medebistas serão obrigados a se agasalhar no Solidariedade (SD), do vice-governador Bosco Saraiva.
A saída dos dois do PDT ocorreu depois que Adjuto ameaçou romper com Amazonino e apoiar a candidatura do senador Omar Aziz (PSD) a governador, revelou ao BNC Amazonas um importante dirigente pedetista.
Segundo ele, Adjuto estimou que, com a entrada de Vicente e Dallas no partido, ele criaria dificuldade para sua reeleição.
Foto: BNC Amazonas