Mulheres de rosa se misturam ao verde-amarelo no #EleSim Manaus

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 01/10/2018 ร s 11:31 | Atualizado em: 01/10/2018 ร s 11:31
Horas antes do candidato do PT ร Presidรชncia da Repรบblica, Fernando Haddad, desembarcar em Manaus no sรกbado, dia 29, para um comรญcio no largo de Sรฃo Sebastiรฃo, no entorno do Teatro Amazonas, mulheres vestidas de rosa empunhando bandeiras do Brasil realizaram no local uma manifestaรงรฃo do #EleSim, em apoio ao principal adversรกrio dos petistas, Jair Bolsonaro (PSL).
O ato em Manaus, no mesmo dia em que o candidato do PSL deixava o hospital depois do atentado que sofreu em Minas Gerais, acompanhou manifestaรงรตes registradas em pelo menos 16 estados, prรณ e contra Bolsonaro, puxados pelo pรบblico feminino.
Na capital, o movimento Direita Amazonas chegou a gravar um vรญdeo intitulado โMulheres com Bolsonaroโ, nas escadarias do teatro e na praรงa Sรฃo Sebastiรฃo, em frente. Cerca de 300 mulheres participaram.
De acordo com informaรงรตes divulgadas pelo portal de A Crรญtica, as manifestaรงรตes do #EleSim no Amazonas aconteceram, alรฉm da capital, em dez municรญpios, como Itacoatiara, Iranduba, Parintins, Presidente Figueiredo e Autazes.
Leia mais
Foto: Reproduรงรฃo/site Conexรฃo Polรญtica