Omar cutuca Amazonino e diz viabilizar forte candidatura ao governo

Omar em Parintins

Publicado em: 29/06/2018 às 16:44 | Atualizado em: 29/06/2018 às 17:09

O senador Omar Aziz (PSD) chegou em Parintins no início da tarde desta sexta-feira, dia 29,  e na entrevista que concedeu à imprensa, no Aeroporto Júlio Belém, deu uma cutucada no governador Amazonino Mendes (PDT), que comanda o estado pela quarta vez.

“Só passei quatro anos no Governo, diferente de outros que passaram muito mais tempo do que eu, e consegui dar um novo objetivo ao Bumbódromo”, disse referindo-se à última grande reforma do complexo cultural e poliesportivo de Parintins feita por ele em 2010 quando foi governador.

“Além de reformar e torná-lo mais flexível para a apresentação de Garantido e Caprichoso, nós criamos o Liceu [ centro cultural voltado para crianças e jovens] e com isso demos ao Bumbódromo utilidade 365 dias no ano”, lembrou.

Agenda de candidato

O senador vai assistir a 1ª e a 2ª noite do 53º Festival Folclórico de Parintins pois no domingo, dia 1º, participa de um evento em Rio Preto da Eva (a 80 km de Manaus), como parte da agenda de viagens para viabilizar sua campanha para o Governo do Estado.

“Ontem (28) estive em São Gabriel da Cachoeira e domingo tenho evento em Rio Preto da Eva. Estou me movimentando, trabalhando, tentando fazer com que a gente viabilize uma candidatura bastante forte pra voltar  ao Governo e realizar muito mais em Parintins”, destacou.

Leia mais: Em Parintins, Amazonino critica antecessores e volta a elogiar Bi

Recepção

Omar chegou acompanhado do deputado federal Pauderney Avelino (DEM) e do deputado estadual Sidney Leite (PSD) e foi recepcionado pelo prefeito Bi Garcia (PSDB) e pelo vice Tony Medeiros (PSD).

No saguão do aeroporto, centenas de pessoas com faixas de boas-vindas aguardavam o senador que foi o autor do Projeto de Lei n 5.609/16, aprovado no Congresso Nacional e sancionado pela Presidência da República em dezembro de 2017, que tornou Parintins capital nacional do Boi-Bumbá.

 

Foto: BNC