Aos 45, Reizo dá drible da vaca em Cirilo e fica com o PTB

Publicado em: 06/04/2018 às 18:56 | Atualizado em: 06/04/2018 às 19:06
O vereador Reizo Castelo Branco (PTB), filho do ex-deputado federal e ex-presidente da sigla Sabino Castelo Branco, reverteu a jogada feita pelo empresário Francisco Cirilo Anunciação, ex-dono do Diário do Amazonas, e conseguiu retomar o controle da legenda no Amazonas.
O parlamentar havia assumido o comando estadual do partido depois que seu pai sofreu um AVC em agosto passado, mas perdeu a direção no mês passado e agora, no último dia do troca-troca permitido pela janela partidária, Reizo reassumiu a posição de comandante do partido de Roberto Jefferson.
Reizo deverá ser candidato a deputado federal e, com isso, Cirilo desiste de disputar esse cargo, como seria sua pretensão caso ficasse à frente da legenda.
Foto: Divulgação/Robervaldo Rocha/Câmara Municipal de Manaus