Alfredo diz que há maior rejeição com Amazonino por serem mais conhecidos
Para o pré-candidato a prefeito de Manaus, "a pessoa desconhecida não tem rejeição, porque não sabem quem é. Como é que vai ter rejeição?"

Ferreira Gabriel
Publicado em: 22/09/2020 às 12:18 | Atualizado em: 22/09/2020 às 12:18
Pré-candidato a prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento (PL) em entrevista ao BNC Amazonas nesta terça-feira (22) falou sobre o alto índice de rejeição nas últimas pesquisas eleitorais na capital amazonense.
De acordo com o candidato, “nós estamos ainda fazendo micro política, quando a campanha quando começar, vai a política verdadeiramente.”
A partir disso o ex-prefeito de Manaus e ministro dos Transportes, apresentou justificativa pelo atual cenário político nas pesquisas. Dessa forma, Nascimento colocou o adversário à prefeitura, Amazonino Mendes, na mesma situação. Estes, portanto, por serem os mais conhecidos na cidade, e de maior prestação de serviço, segundo fala do pré-candidato.
“Isso de ter uma rejeição maior, você pode verificar que os políticos sou eu e o Amazonino, que tem mais prestação de serviço ao longo do tempo, aqui na cidade e no estado, em função dos cargos que nós ocupamos”.
Conforme Alfredo, “é natural que ao longo do percurso você desagrade alguém.”
Portanto, para ele “a pessoa desconhecida não tem rejeição, porque não sabe quem é. Como é que vai ter rejeição? “
Segundo o pré-candidato, sobre a rejeição ele declarou: “Você fez alguma coisa em algum momento que o eleitor, tem direito de discordar, ele discorda”.
Além disso, Nascimento considerou as pesquisas representam momento. De acordo com ele “a pesquisa ela não se mexeu. Nenhuma delas está se mexendo muito”.
Por último, o político afirmou que “isso tudo vai se ajustar durante o processo eleitoral.” Para Alfredo Nascimento, é o momento “onde se faz a macro política, onde se faz as propostas.”
Foto: BNC Amazonas
Leia mais
Sikêra Jr. ‘zomba’ de Amazonino e diz que lidera pesquisa a prefeito de Manaus