Amazonino se solidariza com amigos e parentes de dona Rosa Almeida
Amazonino diz, em nota que "neste momento de imensa dor. pede a Deus que, na sua infinita bondade, traga paz aos corações e almas de seus entes queridos".

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 28/11/2020 às 14:58 | Atualizado em: 28/11/2020 às 15:28
O candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos), solidarizou-se com a dor dos amigos e parentes do candidato adversário desta campanha, David Almeida (Avante), pelo falecimento de dona Rosa Almeida. A genitora de David morreu, no início da tarde deste sábado (28), no hospital Adventista de Manaus.
Dona Rosa estava internada desde 12 de novembro e nessas mais de duas semanas seu quadro clínico vinha se agravando. O estado dela piorou nessa sexta-feira (27), o que obrigou David Almeida a cancelar o último debate do segundo turno na Rede Amazônica.
Neste sábado, portanto, David, viu sua mãe não resistir ao coronavírus (covid-19).
Quarenta minutos após o desenlace na família Almeida, o candidato Amazonino Mendes distribuiu nota de pesar.
Nota de pesar
O candidato da Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, lamenta profundamente o falecimento de D. Rosa, mãe do candidato David Almeida, e se solidariza com os parentes e amigos da família, neste momento de imensa dor. Amazonino pede a Deus que, na sua infinita bondade, traga paz aos corações e almas de seus entes queridos.
Foto: Facebook