Bolsonaro declara apoio oficial a Coronel Menezes, candidato a prefeito de Manaus

Presidente, no entanto, disse que "não pode mergulhar na campanha". Confira o VÍDEO

Israel Conte

Publicado em: 22/10/2020 às 16:01 | Atualizado em: 22/10/2020 às 16:06

Depois de várias indicações ao longo das últimas semanas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou, pela primeira vez, que seu candidato a prefeito em Manaus é Coronel Menezes (Patriota).

“Em Manaus, eu tenho um candidato lá, é o Coronel Menezes”, respondeu o presidente ao repórter que o questionou sobre o uso de sua imagem ligado à candidatos que disputam o pleito deste ano.

Bolsonaro, no entanto, disse que “não pode mergulhar na campanha de ninguém” por conta de suas atividades presidenciais.

Confira o vídeo gravado na manhã de hoje, em Brasília.

 

 

Leia mais 

“Menezes, corre atrás que sai, tá ok?”, diz Bolsonaro em videochamada na Feira da Banana

“Bolsonaro orienta minha campanha em Manaus”, diz Coronel Menezes

 

Aos empresários 

Cumprindo agenda de campanha membros da Câmara de Dirigentes de Lojistas de Manaus (CDL Manaus), Coronel Menezes, disse hoje que vai dar celeridade a regularização das empresas.

“Precisamos dar celeridade a regularização das empresas, fazer projetos desburocratizados, aperfeiçoar estes normativos. Hoje demanda-se muito tempo para regularizar as empresas. Assim como pretendemos reestruturar a Semmas, Implurb, combinando com a fluidez dos processos e a liberação das Licenças Ambientais. Queremos fomentar a geração de emprego e renda para nossa população”, salientou.

 

*Com informações e mídia da assessoria de imprensa.