Depois de votar, Wilson rebate ataques de Amazonino em campanha

Com foco no planejamento para 2021 de Manaus, Wilson Lima também declarou que nesta segunda (30), deve receber o novo prefeito da capital

Gabriel Ferreira, da redação do BNC Amazonas

Publicado em: 29/11/2020 às 16:15 | Atualizado em: 29/11/2020 às 16:33

Após votar na manhã deste domingo(29), o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) rebateu os ataques do candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos). Os ataques foram feitos durante toda a campanha eleitoral. Wilson votou acompanhado da primeira-dama do estado, Taiana Lima, na escola estadual Sant’Ana, no Aleixo, zona sul de Manaus.

“Geralmente quando não se tem propostas eles partem para esse tipo de expediente. E a gente sabe quem fez isso, quem acompanha a politica amazonense, sabe muito bem que toda trajetória dessas pessoas é construída descontruindo a imagem das pessoas”, declarou o governador.

Além disso, Wilson apontou a sua “resposta melhor” para os ataques do ex-governador do Amazonas, o qual ele derrotou em 2018.

“Não tenho resposta melhor pra essas pessoas, pros ataques, do que fazer entregas para população”, disse.

Leia mais

David Almeida denuncia ameaças a familiares no Morro

De braços abertos

Com foco no planejamento para 2021 de Manaus, Wilson Lima declarou que nesta segunda (30), deve receber o novo prefeito da capital na sede do governo.

“Amanhã estarei de braços abertos pra receber o próximo prefeito de Manaus, pra que a gente comece a construir as estratégias pro ano de 2021”, enfatizou.

Apoio

Sem declarar apoio a nenhum candidato em Manaus, Wilson comentou sobre a liberação dos candidatos e vereadores eleitos do PSC para declarar apoio nesse segundo turno.

“O meu partido liberei pra que os eleitos e também os candidatos pudessem escolher, aquele candidato a que apoiassem, eu deixei livre”, disse Wilson.

Foto: BNC Amazonas