Justiça reconhece direito de Nicolau de citar empresa de sua família

A decisão é da juíza Margareth Rose Cruz Hoagen, da 1ª Zona Eleitoral de Manaus, em caráter cautelar

Ferreira Gabriel

Publicado em: 21/10/2020 às 09:51 | Atualizado em: 21/10/2020 às 09:51

O candidato a prefeito de Manaus, Ricardo Nicolau (PSD) teve direito reconhecido para citar empresa da família. Isso foi assegurado pelo fato de Nicolau trabalhar há 30 anos na empresa. Portanto, isso é considerado parte da sua trajetória de vida.

A decisão é da juíza Margareth Rose Cruz Hoagen, da 1ª Zona Eleitoral de Manaus, em caráter cautelar. Dessa forma, foi indeferido o pedido do candidato adversário.

Além disso, foi mantido na decisão da magistrada o direito de informar sobre a construção do Hospital de Campanha Municipal Gilberto Novaes. Este, portanto, com a participação do grupo Samel. Apenas teve deferimento cautelar o pedido referente ao compartilhamento do banco de dados da empresa de saúde, algo que o candidato nunca, em momento algum, utilizou.

A Coligação ‘Pra Voltar a Acreditar’ reafirma seu respeito pela população manauara e pela legislação eleitoral.

Ricardo Nicolau e o Dr. George Lins seguem a campanha respeitando a legislação e trabalhando dentro da estrita legalidade.

E fica a pergunta mais importante: “Onde o senhor candidato que hoje aciona a Justiça estava no auge da pandemia em Manaus?“.

Foto: Divulgação

 

 

 

Leia mais

Nicolau cresce mais de 1% ao dia; Amazonino e David caem, diz pesquisa