“Magia de bruxos importados” falha e candidatos trocam marqueteiros

Alfredo Nascimento, do PL, รฉ um dos candidatos que substituiu a equipe que veio de fora e a publicidade da campanha passou a ser tocada pro profissionais locais

Alfredo Nascimento PL

Ferreira Gabriel

Publicado em: 26/10/2020 ร s 10:13 | Atualizado em: 26/10/2020 ร s 17:20

A 19 dias do fim da propaganda eleitoral gratuita e a 21 dias da eleiรงรฃo, a semana comeรงa com alguns candidatos mudando a equipe de marketing para tentar conquistar o eleitor.

Alfredo Nascimento, do PL, substituiu a equipe que veio de fora e a publicidade da campanha passou a ser tocada pro profissionais locais.

Alรฉm dele, Alberto Neto (Republicanos) tambรฉm fez mudanรงas na equipe. Dessa forma, convidou um experiente profissional local para comandar a sua campanha nessa reta final.

A princรญpio, Alfredo esperava chegar a esse momento da campanha com mais de 10% das intenรงรตes de voto. No entanto, isso nรฃo aconteceu e o marketing acabou por pagar a conta. Jรก, Alberto Neto, nรฃo conseguiu avanรงar com o inรญcio da campanha na tv e resolveu trocar parte da equipe da รกrea, que atรฉ entรฃo era mais forte – as redes sociais.

O filho do deputado federal Silas Cรขmara, Elionay Cรขmara, assumiu as redes sociais de Alberto Neto (Republicanos)

Egberto Batista รฉ nome amplamente conhecido por quem acompanha os bastidores da polรญtica amazonense.

Durante anos foi assessor informal de Amazonino e ganhou fama de marketeiro. Ele foi anunciado como a pessoa responsรกvel pela estratรฉgia de campanha de Alberto Neto. Entretanto, atua do Uruguai onde reside atualmente. Mas os resultados obtidos por Alberto atรฉ agora sรฃo bem a quem do que ele esperava e da expectativa que foi criada.

Egberto que jรก chegou a ser chamado de โ€œBruxoโ€, dessa vez parece nรฃo conseguir fazer nenhuma magia.

Leia mais no portal รšnico

 

 

 

Foto: BNC Amazonas

 

 

 

 

Leia mais

DMP mostra Amazonino em queda e David e Nicolau brigando pelo 2ยบ turno