Marcelo Amil e Dora Brasil fazem caminhada na Rua do Comércio
Chapa puro sangue do PC do B também visitou a Feira Municipal do Parque 10 e conversou com feirantes em relação ao plano de governo

Ferreira Gabriel
Publicado em: 15/10/2020 às 18:58 | Atualizado em: 15/10/2020 às 18:58
O candidato a prefeito do PCdoB, Marcelo Amil, a vice Dora Brasil, vereadores e apoiadores fizeram uma caminhada no bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus, nesta quinta-feira (15).
Marcelo Amil ainda conversou com os trabalhadores e os visitantes da Feira Municipal sendo muito bem recebido por todos.
A programação começou às 10h, com uma caminhada pela Rua do Comércio.
Durante o percurso, Marcelo Amil encontrou com a vendedora Tarciane Pinheiro, de 35 anos, que conheceu o candidato pela televisão. Ela decidiu seu voto no 65 por conta da proposta que cria a Universidade Municipal de Manaus (UMM).
“Ele é uma pessoa maravilhosa e como candidato eu acredito nas propostas dele. Decidi meu voto no dia que o vi na televisão falando sobre a criação da universidade de Manaus. Eu não tive estudo suficiente para ser uma advogada ou médica, mas quero que meu filho tenha a oportunidade de fazer uma faculdade e ser alguém na vida”, destacou a vendedora.
Opiniões para o plano de governo
Amil visitou os oito boxes que oferecem café da manhã, além dos demais quioques do lugar. Além disso, os visitantes e os trabalhadores conversaram com Marcelo sobre os problemas da cidade. Eles deram opiniões para acrescentar no Plano de Governo “A Esperança ainda mais viva”.
“Gostei dele vir aqui e falar com a gente. Eu estava sem candidato e decidi dar uma chance ao Amil porque falamos de Manaus e ele parece saber o que está fazendo” disse o aposentado, Ricardo Silva.
O candidato foi aplaudido pelos seus apoiadores e pela população. No final da caminhada, o candidato a prefeito e a vice falaram da importância da visita a feira.
“Esse ato simbólico de visitar a feira é importante para interagir com a população e levar nossas propostas pessoalmente. Assim podemos ver que Manaus está aberta a aos nossos nomes, demonstrando que o povo quer mudanças”, concluiu Amil.
Foto: Divulgação