MDB e Podemos lançam pré-candidatos à Prefeitura de Figueiredo
O MDB e Podemos fecharam um acordo, até o momento com PT, PTB e Cidadania, e podem aceitar outras adesões.

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 15/08/2020 às 13:29 | Atualizado em: 15/08/2020 às 13:29
O MDB e o Podemos lançaram, neste sábado (15), a pré-campanha de Patrícia Lopes e Anderson Leal. Eles são pré-candidatos a prefeito e vice de Presidente Figueiredo, município distante 105 quilômetros de Manaus.
No mesmo evento, no Park Hotel Urubuí, com a união de cinco partidos, foram lançados 20 pré-candidatos a vereador.
Até o momento a aliança é composta do Podemos, MDB, PT, PTB e Cidadania. O deputado Dermilson Chagas representou o Podemos. Enquanto isso, Miguel Bianco representou o MDB como presidente do partido.
Já o PT foi representado pelo presidente estadual da sigla, Sinésio Campos. Além deles, outros apoiadores e correligionários estiveram presentes.
De acordo com Alisson Leal, presidente do Podemos em Figueiredo, é possível que outros partidos possam se unir à aliança.
“Estamos conversando com outros partidos e toda ajuda é bem vinda e a união faz força pelo bem da população”, afirmou Alisson.
Por sua vez, Patrícia Lopes (MDB) disse ser gratificante poder caminhar junto nesse pleito. Ela é vereadora no município por quatro mandatos
“Me sinto muito feliz em poder dividir esse momento com um parceiro de parlamento e de vida pública”, disse ela.
Já Anderson Leal vereador (Podemos) destacou a importância da união.
“Caminhamos juntos no parlamento municipal, temos uma história na administração à frente da câmara municipal”.
Em seguida, Anderson disse que, ao lado de Patrícia, quer melhorar a qualidade de vida da população de Presidente Figueiredo.
Foto: Divulgação