PSD e Progressistas promovem convenção partidária hoje às 19h
O evento será para oficializar a chapa majoritária, Ricardo Nicolau e George Lins, que disputará as eleições deste ano

Publicado em: 16/09/2020 às 11:38 | Atualizado em: 16/09/2020 às 11:38
Os presidentes do Diretórios Municipais do Partido Social Democrático (PSD), deputado estadual Ricardo Nicolau, e do Progressistas (PP), Dr. George Lins, realizam nesta quarta-feira, (16), convenção partidária.
A princípio, o evento será para oficializar a chapa majoritária que disputará as eleições deste ano. Portanto, a programação inicia às 19h no Salão Alfa do Dulcila Festas, localizado na Ponta Negra, zona oeste da cidade.
A convenção será aberta para a imprensa e obedecerá a todos os protocolos de segurança recomendados. Dessa forma, haverá aferição de temperatura corporal, utilização de máscaras faciais, higienização com álcool em gel e distanciamento entre assentos.
O evento terá a presença de representantes dos demais partidos já confirmados para compor a coligação: o Solidariedade, presidido no Amazonas pelo deputado federal Bosco Saraiva; o Partido Socialista Brasileiro (PSB), comandado pelo deputado estadual Serafim Corrêa e pelo vereador Marcelo Serafim; e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Amazonas, presidido pelo ex-deputado federal Hissa Abrahão.
Foto: Leandro Castro
Leia mais
TRE-AM fiscaliza local da convenção do Podemos, de Amazonino