“Vou insistir pra que possa estar junto”, diz José Ricardo sobre Serafim
O deputado federal José Ricardo lançou nesta sexta-feira, dia 13, a pré-candidatura a prefeito de Manaus

Ferreira Gabriel, por Gabriel Ferreira especial para o BNC Amazonas
Publicado em: 13/03/2020 às 20:12 | Atualizado em: 13/03/2020 às 20:53
O deputado federal José Ricardo (PT), lançou nesta sexta-feira, dia 13, a pré-candidatura à Prefeitura de Manaus. Esta foi realizada na sede do Partido dos Trabalhadores, na Constantino Nery, Centro.
Durante o ato, o nome do deputado estadual Serafim Corrêa(PSB) foi colocado em questão como vice. A partir disso, José Ricardo pontou sobre a indicação, embora ainda tenha sido escolhido para representar o Partido nas eleições municipais.
“Ele tem muita experiência em gestão e também como parlamentar. Nós estivemos juntos como deputado estadual, eu e ele. Nós tivemos muitos debates sobre o futuro da cidade e do nosso Estado. E quero continuar, e vou insistir para que possa estar junto nessa caminhada, nessa eleição desse ano”, disse José Ricardo.
Manifesto de apoio do partido
O presidente municipal do partido, Waldemir Santana, o ex-senador João Pedro, assim como outros líderes de movimentos alinhados ao PT estiveram presentes. Estes apresentaram manifesto de apoio a candidatura de José Ricardo a prefeito, com 613 assinaturas.
“Tenho certeza que ele é o nome mais forte desse partido. E com ele vamos fazer um prefeito para Manaus. O PT está junto em prol desta candidatura, e para eleição de uma chapa representativa de vereadores e vereadoras”, enfatizou Waldemir Santana.
Prévias no PT em Manaus
Com um cenário de disputa petista interna, deverão ocorrer as prévias. Pois o deputado estadual Sinésio Campos lançou também pré-candidatura na terça-feira, dia 10. A partir disso no dia 4 de abril sairá o candidato do PT a prefeitura de Manaus. Embora o nome de José Ricardo seja o favorito, por ter mais intenções de votos nas pesquisas.
Foto: Divulgação/PT