No fechamento da primeira semana de campanha dos candidatos a governador tampão do Amazonas, dos que informaram suas atividades para o fim de semana, a chapa do PT José Ricardo-Sinésio Campos é a que tem mais atividades neste sábado.

Às 8h os petistas já estarão em cima da kombi fazendo um minicomício na área da “feira do Mutirão”, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Uma hora depois, reunião com movimento de mulheres para elaboração do plano de governo.

Depois do almoço, às 14h, os petistas gravam mensagem para redes sociais e em seguida têm atividade partidária.

À noite, participam de ato público de professores em apoio à candidatura. E no bairro São José, zona leste, reduto de Sinésio.

Liliane Araújo (PPS) e Cabo Lobo (PMN) também têm agenda intensa.

Na manhã, reunião com moradores do ramal do Ipiranga, na zona leste de Manaus. À tarde, no bairro Lago Azul, na AM-10, zona norte.

À noite, teste de popularidade em festival folclórico nessa área da cidade.

Rebecca Garcia (PP) e Abdala Fraxe (Podemos) só programaram atividade para a manhã do sábado, com o coordenador de marketing da campanha. No domingo à tarde vai conversar com mototaxistas no Nova Cidade, zona norte.

Na coligação do PMDB-PR, atividades separadas. O candidato a governador Eduardo Braga viaja para o interior do estado enquanto Marcelo Ramos faz caminhada no Centro, às 10h, e uma hora depois se reúne com pessoas dos municípios.

O compromisso de Amazonino Mendes (PDT) durante o sábado é gravar programa eleitoral. À noite faz reunião no bairro Praça 14, zona sul.

Marcelo Serafim (PSB) recebe apoiadores de sua chapa na sede do partido, às 9h, e depois almoça com moradores da zona centro-oeste da capital. À tarde tem reunião da coordenação de campanha.

 

Foto: Reprodução/site comosereleito.com