Amazonense não perdoa e viraliza mentira de compadre de Bolsonaro

Em entrevista como candidato a prefeito de Manaus em 2020, o Coronel Menezes dizia meter a mão no fogo pelo governo Bolsonaro ao tratar da ZFM

Menezes Coronel da Suframa

Ferreira Gabriel, da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 27/02/2022 às 12:08 | Atualizado em: 28/02/2022 às 11:01

O coronel reservista Alfredo Menezes Júnior, que se apresenta como compadre, amigo e porta-voz exclusivo do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no Amazonas, foi flagrado na mentira. E o eleitor amazonense não o perdoou e viralizou vídeo de 2020 em que o então candidato a prefeito de Manaus afirmava com ênfase que “metia a mão no fogo” pelo governo do amigo.

Entrevistado pelo ex-deputado federal Hissa Abrahão, o agora pré-candidato a senador afirmou que mais que metia a mão no fogo pelo governo Bolsonaro.

Só que agora, em que Bolsonaro e seu ministro Paulo Guedes tomam medida que fere de morte o polo industrial da Zona Franca de Manaus (ZFM), ele não só prova que mentiu na entrevista como “lava as mãos” para a defesa das empresas e dos trabalhadores.

Além disso, de preferir ficar ao lado do compadre, ao invés de erguer voz pela sobrevivência econômica de milhares, Menezes ainda criticou os demais políticos bolsonaristas. Conforme o militar reservista, estes não se alinham aos pensamentos de Bolsonaro e “estão enganando a população”.

Veja no vídeo a mentira do coronel:

Leia mais

Porta-voz de Bolsonaro no AM diz que golpe na ZFM não é problema dele

Foto: BNC Amazonas