Avenida Djalma vira pista para 2,5 mil atletas na Corrida Millennium
Prova apoiada pela Unipar e Millennium Shopping celebra aniversário de Manaus com inclusão, saúde e bem-estar.

Publicado em: 23/07/2025 às 16:42 | Atualizado em: 23/07/2025 às 16:42
Na manhã do dia 26 de outubro, a avenida Djalma Batista será transformada em uma pista para cerca de 2.500 atletas na Corrida Millennium em Movimento. O evento esportivo, que integra as comemorações pelos 356 anos de Manaus, é uma iniciativa do Millennium Shopping com apoio do Grupo Unipar.
A largada será às 6h, com percursos de 5km e 10km, partindo do próprio shopping, que também será ponto de chegada. A prova seguirá as regras da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e deve durar até 90 minutos.
“Estamos orgulhosos em sermos o ponto de encontro para milhares de pessoas que buscam saúde e bem-estar”, afirmou Elizandra Xavier, coordenadora de marketing do Millennium Shopping.
O superintendente comercial da Unipar, Diego Avelino, reforçou o propósito do evento. “Apoiar essa corrida é investir na qualidade de vida das pessoas. Nosso objetivo é promover um estilo de vida mais ativo e promover a integração da comunidade por meio do esporte.”
A estrutura do evento inclui áreas de hidratação, guarda-volumes, ambulatório, crioterapia, espaço de bem-estar e DJs no palco.
As inscrições estão abertas pelo site www.baladaapp.com.br e nos pontos físicos da Oba! Ingressos, incluindo a unidade do Millennium.
Há dois kits disponíveis: o Premium (R$ 120) com camisa, copo, sacola esportiva, chip e medalha; e o Simples (R$ 90), com chip e medalha. Atletas com mais de 60 anos têm 50% de desconto.
A entrega dos kits será nos dias 23 e 24 de outubro, das 9h às 20h30, no próprio Millennium Shopping. Não haverá retirada no dia da prova.
“A corrida é para todos. É uma chance de confraternizar, descobrir novos limites e celebrar Manaus em movimento”, disse a produtora do evento, Eugênia Menezes.
Leia mais
Dia do Trabalho: Sesi realiza corrida nacional com 35 mil participantes
Foto: divulgação