Bolsonaristas voltam a bloquear trecho da BR-174

Agentes da PRF estão no local tentando uma negociação com os manifestantes, mas o órgão afirma que a pista está parcialmente liberada

prf, bloqueio, br-174

Ferreira Gabriel

Publicado em: 23/11/2022 às 20:04 | Atualizado em: 23/11/2022 às 20:04

Um trecho da BR-174, em Manaus, voltou a ser interditado por manifestantes bolsonaristas na tarde desta quarta-feira (23). A paralisação ocorreu no km 0 da pista. Ainda não há informações sobre a causa do bloqueio.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe foi acionada por volta das 15h.

Agentes da PRF estão no local tentando uma negociação com os manifestantes, mas o órgão afirma que a pista está parcialmente liberada, uma vez que os manifestantes continuam no local.

No dia 31 de outubro, a pista foi bloqueada por caminhoneiros e outros motoristas que protestavam contra os resultados das urnas após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL), que não conseguiu se reeleger.

Na época, o protesto se concentraou em um trecho no km 0, no sentido Boa Vista/Manaus, logo após o posto de fiscalização da PRF, também conhecido como “Barreira”.

Leia mais no G1

Leia mais

Bolsonaristas pedem intervenção extraterrestre no Brasil

Foto: BNC Amazonas