Brincadeira de ‘verdade ou desafio’ acaba com adolescente de 14 anos estuprada no AM

As prisões ocorreram após a mãe da vítima registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.

Publicado em: 05/07/2024 às 16:40 | Atualizado em: 05/07/2024 às 16:41

Um casal foi preso em Coari, no Amazonas, suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 8 de junho deste ano e os acusados, Patrick Saimon Auzier Araújo de Freitas, de 36 anos, e Gisela Santos da Silva, de 19 anos, foram detidos na sexta-feira (5/6).

As prisões ocorreram após a mãe da vítima registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia. Segundo o delegado José Barradas, titular da unidade policial de Coari, a investigação revelou um modus operandi terrível:

Gisela, conhecida da vítima, atraiu a adolescente para a casa de Patrick usando a desculpa de pegar uma mototáxi.

Ao chegarem à residência, a vítima foi obrigada a participar de uma brincadeira conhecida como ‘verdade ou desafio’ e depois a tirar a roupa e a dupla a estuprou.

Investigações apontam que a casa era alugada por Patrick apenas para a prática de crimes sexuais, e Gisela servia como recrutadora de vítimas.

Leia mais

Traficante ‘Estrela’ mandou executar mototaxista em Coari, diz polícia

A adolescente está recebendo acompanhamento psicológico e social especializado. O casal responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Este caso é um lembrete de que a violência sexual contra crianças e adolescentes é um crime grave e que as vítimas precisam de apoio e acompanhamento. É importante denunciar qualquer tipo de abuso e buscar ajuda para as vítimas.

Leia mais no Segundo a Segundo

Foto: divulgação/PC-AM