Cantora Ă© agredida no carnaval de Parintins porque se queixou do som
A agressĂ£o partiu da proprietĂ¡ria do som que nĂ£o gostou das reclamações da cantora

Publicado em: 16/01/2023 Ă s 09:57 | Atualizado em: 17/01/2023 Ă s 12:13
Uma reclamaĂ§Ă£o de sonorizaĂ§Ă£o gerou agressĂ£o a cantora Cirleane Ferreira em evento de carnaval neste domingo (15) em Parintins.
A vocalista da banda dos Tops foi agredida durante a festa de lançamento da marchinha do Bloco Chitara na Chapada.
A agressĂ£o partiu da proprietĂ¡ria do som que nĂ£o gostou das reclamações da cantora e deu um tapa no rosto derrubando Cirleane da cadeira onde estava resultando em escoriações pelo corpo.
A pĂ¡gina oficial da banda dos Tops publicou nota de repĂºdio na madrugada desta segunda-feira (16) relatando o caso.
“Por nĂ£o gostar de receber crĂticas, no final da festa, a dona do som foi tirar satisfaĂ§Ă£o agredindo nossa cantora de forma covardemente e jogando da cadeira a qual estava sentada, todos que presenciaram, viram o que aconteceu”, diz o texto.
O grupo musical deve realizar boletim de ocorrĂªncia ainda hoje contra a agressora na delegacia de polĂcia.
A banda dos Tops Ă© uma das mais conhecidas na regiĂ£o do Baixo Amazonas.
Leia mais no Portal CNA7
Leia mais
Ex-secretĂ¡rio de Amazonino estĂ¡ entre os mortos no clube de tiros
Foto: ReproduĂ§Ă£o