Caos na telefonia de Coari é tema de reunião entre prefeito e senadora

Publicado em: 26/07/2018 às 18:32 | Atualizado em: 26/07/2018 às 19:04
Os serviços insuficientes prestados pelas operadoras de telefonia em Coari (a 363 km de Manaus), foram tema de reunião entre o prefeito Adail Filho (PP), a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), 15 vereadores e todos os secretários municipais.
No encontro, na sede da Prefeitura nesta quarta-feira, dia 25, Vanessa prometeu acionar o Procon e peticionar a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). “O caso é tão grave que pode nos levar a representar no ministério público”, disse a parlamentar.
Ainda na reunião, Adail Filho lembrou do esforço de Vanessa para que fosse construído o gasoduto Coari-Manaus. Com inauguração prevista para novembro, a nova usina vai duplicar a capacidade de geração de energia em Coari dos atuais 17 megawatts (MW) para 40 MW. A unidade, que está sendo construída na estrada Coari-Mamiá, vai ser um atrativo para que se instale no município um polo petroquímico.
A senadora se comprometeu em apoiar outras demandas do município tais como a construção de um Centro Comercial de Produtos Rurais na orla da cidade, construção de creches, equipamentos para a Fundação de Medicina Tropical e obras de infraestrutura.
*Com informações e foto da assessoria da prefeitura.