Caprichoso conquista TRIunfo do povo do festival de Parintins
Boi da Francesa e dos Palmares conquistou o tรญtulo vencendo o Garantido nas trรชs noites.

Aguinaldo Rodrigues,
Da Redaรงรฃo do BNC Amazonas
Publicado em: 01/07/2024 ร s 15:40 | Atualizado em: 01/07/2024 ร s 15:52
O boi-bumbรก Caprichoso รฉ o tricampeรฃo do 57ยบ Festival Folclรณrico de Parintins com o tema โCultura: o triunfo do povoโ. A terceira vitรณria seguida sobre o boi Garantido foi por 1 dรฉcimo de vantagem.
O tricampeonato veio com 1.259,3 pontos.
A apuraรงรฃo dos votos dos jurados sobre os 21 itens oficiais que se apresentaram na arena do bumbรณdromo durante as noites dos dias 28, 29 e 30 de junho, entrando pela madrugada desta segunda, dia 1ยบ de julho, foi na tarde desta segunda.
Conforme o julgamento de nove jurados, distribuรญdos nos blocos cรชnico, musical e artรญstico, o Caprichoso foi vitorioso em duas noites. A segunda deu empate.
Na primeira, a vitรณria do Caprichoso foi pela diferenรงa de 1 dรฉcimo: 419,8 a 419,7 pontos. Foi o resultado que prevaleceu no somatรณrio total das noites.
No confronto individual, como, por exemplo, Cunhรฃ-Poranga, o mais esperado diante da muita mรญdia que privilegiou Isabelle Nogueira, do Garantido, o resultado foi igual.ย A cunhรฃ Marciele Munduruku fez apresentaรงรฃo muito elogiada nas trรชs noites, superando o favoritismo da โcontrรกria”.
Leia mais
Caprichoso fecha festival apostando que tri sai neste 1ยฐ de julho
Triunfo do povo
“O Caprichoso, neste ano, estรก melhor do que os รบltimos dois anosโ, disse o presidente do Caprichoso, Rossy Amoedo antes do festival comeรงar.
Fotomontagem BNC Amazonasย