Caprichoso cede e Garantido atrasa entrada na terceira noite
O boi Garantido pediu um adiamento de duas horas para sua entrada na arena do bumbĂ³dromo, mas foram concedidos 45 minutos

Da RedaĂ§Ă£o do BNC Amazonas
Publicado em: 02/07/2023 Ă s 19:45 | Atualizado em: 03/07/2023 Ă s 20:43
Acordo entre dirigentes dos bois alterou o horĂ¡rio do inĂcio da apresentaĂ§Ă£o na arena neste domingo, 2, a terceira noite do Festival FolclĂ³rico de Parintins.
O boi Garantido pediu um adiamento de duas horas para sua entrada na arena do bumbĂ³dromo. Inicialmente, o boi Caprichoso foi contra a alteraĂ§Ă£o do regulamento.
ApĂ³s muitas reuniões e discussões, sempre com a intermediaĂ§Ă£o da Secretaria de Cultura do estado, que organiza o festival, o Caprichoso resolveu ceder ao apelo do contrĂ¡rio.
Contudo, parcialmente. Ao invés de duas horas, foram concedidos 45 minutos.
Dessa forma, o Garantido deve abrir a Ăºltima noite do festival Ă s 20h45.
Leia mais
Garantido quer entrar na arena na terceira noite sĂ³ 22h
Nota do governo
O Governo do Amazonas informa que, apĂ³s reuniĂ£o realizada na tarde deste domingo (02/07), os bois-bumbĂ¡s Caprichoso e Garantido decidiram sobre a alteraĂ§Ă£o do horĂ¡rio do 56º Festival FolclĂ³rico de Parintins.
Em consenso, devido a questões operacionais tĂ©cnicas, a terceira noite do evento terĂ¡ seu inĂcio Ă s 20h45.
Foto: DivulgaĂ§Ă£o