Carlos e Júnior Paulain, estrelas do azul e do #Toadas deste sábado

Publicado em: 10/02/2017 às 11:58 | Atualizado em: 10/02/2017 às 11:58
Vidas ligadas ao boi-bumbá de Parintins. A maioria é azul do Caprichoso, um se bandeou para o lado “contrário”. Mas, nem por isso foi “excomungado”. Essa é a história da família Paulain.
É para contar um pouco disso tudo que o #Toadas traz neste sábado, dia 11, dois membros desse clã famoso e muito querido. Carlos Paulain, o patriarca, compositor de uma das toadas mais cantadas pela nação azul-e-branca, “Ninguém gosta mais desse boi do que eu”, vai contar histórias e cantar na companhia de um dos filhos, o cantor Júnior Paulain, que praticamente nasceu dentro dos galpões do boi Caprichoso.
Inevitavelmente, Carlos vai contar a razão do outro rebento, Israel, ter se virado para o outro lado, onde é o apresentador, vencedor de vários festivais.
E com o amor de coração de pai, compôs até toada para o filho no contrário.
Tudo isso e outras atrações vão estar no seu #Toadas deste sábado, no quintal dos Corrêa. Não fique de fora. Curta, compartilhe, comente e corra o risco de ganhar, no mínimo, um abraço dos apresentadores Neuton Corrêa, Neil Armstrong, Juliano Petro Velho e toda uma equipe empenhada em entregar a você o melhor desse genuíno ritmo amazônico.
Foto: BNC