Caso Djidja: dono da loja de ketamina se entrega à polícia
A defesa de José Máximo negou que ele seria o proprietário do estabelecimento

Ferreira Gabriel
Publicado em: 09/06/2024 às 12:00 | Atualizado em: 10/06/2024 às 08:35
O dono da clínica veterinária apontada como fornecedora de ketamina para a família de Djidja Cardoso, José Máximo de Oliveira, se entregou à polícia na tarde deste sábado (8).
Considerado foragido pela Justiça, ele decidiu se entregar ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus, por volta das 14h.
José Máximo teve o mandado de prisão decretado na sexta-feira (7), após ser intimado três vezes a depor e não comparecer em nenhuma das ocasiões.
Ainda na sexta-feira, dois funcionários da clínica veterinária do suspeito foram presos. Segundo o delegado, eles ajudaram José Máximo a ‘esvaziar provas’.
A defesa de José Máximo negou que ele seria o proprietário do estabelecimento, mas não informou quem seria o dono de fato.
Leia mais no G1
Leia mais
Pai, Mãe, Vida: decretada prisão do dono da loja de ketamina
Foto: reprodução/ Catiane Moura/Rede Amazônica