Falta dinheiro e sĂ³ tem um atendente, denunciam clientes Bradesco

Publicado em: 14/04/2019 Ă s 08:01 | Atualizado em: 14/04/2019 Ă s 08:05
Clientes que precisam utilizar a agĂªncia Bradesco, em Boa Vista do Ramos (a 271 km de Manaus), estĂ£o sofrendo com os pĂ©ssimos serviços oferecidos.
De acordo com o ex-deputado estadual, Valdenor Bolacha, o banco tem apenas um funcionĂ¡rio para atender, num espaço insuficiente, centenas de pessoas.
“AlĂ©m disso, o caixa eletrĂ´nico vive em pane. E Ă© regra nĂ£o ter dinheiro na agĂªncia”, denuncia Bolacha.
Ainda segundo o ex-parlamentar, os idosos, professores, e a populaĂ§Ă£o que mora na zona rural, navega horas em pequenas rabetas para chegar Ă agĂªncia.
“Quando chegam ao caixa, verificam que nĂ£o tem dinheiro. E sĂ£o obrigados a fazer operaĂ§Ă£o cruzada com o comĂ©rcio local, incorrendo em despesas de tarifas bancĂ¡rias”, relata.
Bolacha apela ao MinistĂ©rio PĂºblico do Amazonas (MP-AM) para que cobre providĂªncias do Bradesco. Ele tambĂ©m pretende falar sobre a situaĂ§Ă£o e pedir apoio ao senador Omar Aziz (PSD), presidente da ComissĂ£o de Assuntos EconĂ´micos do Senado.
Outro lado
O BNC entrou em contato com a assessoria de imprensa do Bradesco em Manaus e em SĂ£o Paulo mas atĂ© a publicaĂ§Ă£o desta matĂ©ria nĂ£o obteve resposta.