COP30: sindicalistas declaram Trump ‘persona non grata’
Sindicalistas protestam na COP-30 contra ausência de representantes dos EUA e da China, maiores poluidores do planeta.
Publicado em: 13/11/2025 às 19:13 | Atualizado em: 13/11/2025 às 19:13
Sindicalistas presentes na COP-30 promovem passeata nas ruas de Belém em protesto pela ausência dos Estados Unidos e China, os maiores poluidores do planeta, na 30ª Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas.

Um dos destaques do protesto dos trabalhadores é a faixa em que mostra o presidente norte-americano, Donald Trump, como “persona non grata” na COP-30.
Fotos e vídeo: divulgação
