Corpo de cantora morta a tiros será levado para Benjamin Constant
O corpo da cantora Yara Castelo Branco está sendo velado em Tabatinga. Ela foi morta a tiros.

Publicado em: 14/03/2020 às 15:59 | Atualizado em: 14/03/2020 às 15:59
O corpo da cantora de forró Yara Castelo Branco está sendo velado na Igreja Católica São José ao lado da Praça da Juventude. De acordo com o portal Bocas e Notícias, o sepultamento será em Benjamin Constant, município vizinho de Tabatinga.
Yara Castelo Branco foi morta a tiros durante um atentado dentro de um bar em Tabatinga, na noite dessa sexta-feira (13). A jovem estava no local porque trabalhava na Banda Forró dos Três.
A cidade amazonense fica a 1.106 quilômetros de Manaus, no rio Solimões, fronteira com a Colômbia.
Segundo a polícia, além da cantora, mais quatro pessoas foram baleadas durante o ataque contra um grupo de policiais. Todos estavam sentados à mesa do bar.
As informações prestadas pela polícia, até o momento, dão conta que um evento ocorria no estabelecimento, localizado à rua Rui Barbosa, bairro São Francisco.
Enquanto todos curtiam a festa, dois homens chegaram no local numa motocicleta. Em seguida, desceram do veículo e atiraram contra as pessoas. Entre elas, os policiais.
Durante o tiroteio, cinco pessoas foram atingidas. Entre as vítimas está um professor da rede estadual. Ao todo, três homens e duas mulheres foram baleados.
As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, a cantora (foto) não resistiu aos ferimentos. Por outro lado, não há informações sobre o estado das vítimas feridas.
Para a polícia, testemunhas contaram que a dupla fugiu em direção à rua Marechal Rondon, que dá acesso à cidade de Letícia, na Colômbia.
O Bar Bico Doce é de propriedade do locutor Otávio Souza, muito conhecido na região.
A reportagem ainda aguarda outras informações da Polícia Civil.
Com informações dos portais Caboco, G1 e Bocas e Notícias.
Fotos: Divulgação